VÍDEO: pastor é levado para Deam, onde passa por audiência de custódia

Depois de duas horas de negociação, policiais conseguiram resgatar mulher de cárcere privado

Imagens mostram o pastor de 40 anos sendo levado na manhã desta sexta-feira (13), na Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher) para passar por audiência de custódia. Ele tentou manteve a esposa em cárcere privado e a expôs em vídeos seminua nas redes sociais.

O pastor foi preso nesta quinta (12) depois de duas horas mantendo a esposa em cárcere privado ameaçando matá-la, com uma tesoura. Ele cortou os cabelos da esposa, e as deixou seminua a expondo em vídeos na rede social.

Mesmo com os vídeos postados pelo próprio homem, ele negou na delegacia durante a sua prisão ter ameaçado a vítima, ter cortados seus cabelos, e a trancado no quarto. O pastor ainda afirmou que era dopado pela esposa com anfetaminas e rivotril para que ela pudesse levar para dentro da residência do casal o seu amante.

O pastor já teria sido preso em abril de 2019 por porte ilegal de arma de fogo. Na ocasião, ele foi solto após pagamento de fiança. Ele seguia com um amigo de carro, quando foram abordados pela PRF (Polícia Rodoviária Federal) em Rio Brilhante, a 158 quilômetros da Capital. Ao ser questionado, o pastor confessou que carregava uma pistola Taurus, calibre 38, acompanhada de 16 munições. A arma estava escondida no porta-luvas do veículo.

Cárcere privado

Depois de duas horas de negociações, o Bope (Batalhão de Operações Especiais) resgatou a mulher que era mantida refém pelo marido pastor em residência localizada na Rua Cláudia, no bairro Giocondo Orsi, nesta quinta-feira (12). Como o agressor não cedeu, os policiais invadiram o local.

Informações de familiares apontam que a casa onde os fatos ocorreram é da mulher que, depois de ficar viúva, passou a conviver com o pastor, considerado ‘oportunista’. Durante a madrugada, eles tiveram uma discussão e o desentendimento se agravou. O pastor fez uma live nas redes sociais cortando o cabelo da vítima e a ameaçando com uma tesoura. Amigos visualizaram a publicação e acionaram a polícia.

Mais notícias