VÍDEO: Mulher joga perfume nos olhos de cachorro da sogra em MS e filma o crime

Vídeo circulou nas redes sociais e ela foi identificada

No último domingo (27), mulher de 40 anos gravou um vídeo cometendo crime de maus-tratos aos animais em Dourados, a 225 quilômetros de Campo Grande. Ela jogava perfume nos olhos de um cachorro, que depois foi identificado como animal de estimação da sogra da suspeita.

A partir da divulgação do vídeo nas redes sociais, equipe da AAMA (Associação Amigos dos Animais) procurou a polícia. Os protetores identificaram a casa onde o vídeo havia sido filmado e equipe da esteve no local. Segundo o delegado Gabriel Desterro, que esteve à frente do caso, foi identificado que a residência era da sogra da autora do crime.

Assim, a proprietária do cachorro afirmou que, pelo vídeo, identificou que a autora seria a nora, que é moradora em Caarapó mas passou alguns dias na casa do namorado. Além disso, ela não estava em casa quando aconteceu o crime, portanto não sabia do caso de maus-tratos.

Por conta disso, a responsável pelo ato foi autuada pelo crime de maus-tratos. A suspeita não quis esclarecer os fatos e deve falar apenas no decorrer do procedimento, acompanhada do advogado. Já a proprietária do cachorro foi orientada a não deixar mais que a nora se aproxime do animal.

Isso porque, se constatada omissão, ela também poderá responder criminalmente. No entanto, vizinhos relataram que ela trata bem os animais de estimação e o estado em que eles foram encontrados não configurou maus-tratos por parte da dona.

Confira o vídeo

VÍDEO: Mulher joga perfume nos olhos de cachorro da sogra em MS e filma o crime
Mais notícias