VÍDEO: motorista sem CNH e embriagado deixa mãe e passageira de outro veículo feridas

Um condutor sem CNH (Carteira Nacional de Habilitação) e embriagado foi preso ao se envolver em um acidente de trânsito onde duas pessoas ficaram feridas na noite desta terça-feira (26), no cruzamento da Rua das Árvores e Avenida das Mansões no Núcleo Habitacional Buriti, em Campo Grande.

VÍDEO: motorista sem CNH e embriagado deixa mãe e passageira de outro veículo feridas
Local do acidente (Reprodução e vídeo/fotógrafo Marcos Vinícius)

Em um vídeo gravado no local, o homem de 42 anos, visivelmente embriagado, chega a dar um tapa em seu veículo, um VW Parati, após o acidente.

Uma das pessoas feridas é a mãe do condutor de 42 anos, passageira do VW Parati e, a outra é passageira de um Ford Eco Sport, que também se envolveu no acidente. De acordo com a polícia, o homem de 42 anos transitava com o VW Parati pela Rua das Árvores no sentido leste – oeste.

Já o Eco Sport, transitava no sentido contrário da mesma via. Consta no boletim de ocorrência que o condutor do VW Parati fez uma conversão à esquerda, para entrar na Avenida das Mansões, quando o veículo que dirigia foi atingido na lateral direita pelo Eco Sport. No local, a preferencial é para quem transita na Rua das Árvores.

A mãe do homem de 42 anos teria então batido com a cabeça no parabrisas com a colisão. Ela foi levada pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) com ferimento na testa, para atendimento na Santa Casa. Já a passageira do Eco Sport, foi levada pelo Corpo de Bombeiros à UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Vila Almeida. As duas foram socorridas conscientes para atendimento.

Os dois motoristas fizeram teste de alcoolemia, sendo que para o motorista do Eco Sport, também de 42 anos, deu negativo. Já o teste do condutor do VW Parati, resultou em teor alcoólico de 0,79mg/l.

Ele então foi levado ao Cepol, onde foi feito um boletim de ocorrência por conduzir veículo automotor com capacidade psicomotora alterada em razão da influência de álcool ou de outra substância psicoativa que determine dependência, praticar lesão corporal culposa na direção de veículo automotor e praticar lesão corporal culposa na direção de veículo automotor.

VÍDEO: motorista sem CNH e embriagado deixa mãe e passageira de outro veículo feridas
Mais notícias