VÍDEO: motorista bêbada e sem CNH atravessa canteiro de avenida e para no meio de viaturas

Ela ainda desacatou os guardas municipais

Na madrugada deste domingo (24), por volta das 2h30, motorista de 22 anos foi detida após ser flagrada dirigindo bêbada, atravessa a Avenida Guaicurus pelo canteiro e quase colidir em duas viaturas da GCM (Guarda Civil Municipal). Ela ainda u as equipes durante a abordagem.

Segundo o registro ial, a jovem conduzia o Fox branco pela Avenida Guaicurus, quando atravessou o canteiro central em alta velocidade, quase colidindo com duas viaturas da GCM. O carro ainda parou entre as viaturas, na contramão e a motorista e o passageiro foram abordados e identificados.

O homem de 30 anos confirmou que era proprietário do carro e que deixou a jovem dirigir. Ela foi submetida ao teste de bafômetro, que constatou embriaguez, e foi detida em flagrante. A jovem, que a princípio não tinha CNH, ainda xingou os guardas e o proprietário do carro também. Os dois acabaram na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol.

Foi feito registro por dirigir sem habilitação, conduzir veículo sob efeito de álcool, entregar a direção do veículo para pessoa não habilitada ou que não está em condições de conduzi-lo em segurança e .

Confira o vídeo:

VÍDEO: motorista bêbada e sem CNH atravessa canteiro de avenida e para no meio de viaturas

Notícias sobre o assunto:

Mais notícias