VÍDEO: Motorista bate Hilux em portão, carros e tenta atropelar policiais durante fuga

Ele só parou ao colidir contra outra camionete

Na tarde de sábado (21), homem de 25 anos foi preso em flagrante após fugir de policiais militares por várias ruas, colidir contra o muro de uma casa e também em carros e em uma moto da PM. Ele ainda tentou atropelar um policial na Rua Maria Clara Machado, no Parque Residencial dos Girassóis.

Segundo o registro policial, equipe do fazia rondas pela quando viu a Hilux. Assim que o motorista percebeu a presença policial, avançou sinal vermelho na Avenida Lúdio Martins Coelho. Então, foi dada ordem de parada, mas o motorista fugiu.

Foi feito acompanhamento tático e o motorista colidiu em dois carros que estavam parados no semáforo, um Cruze e um Virtus. Os militares tentaram nova abordagem, mas o motorista deu ré com a Hilux tentando atingir os policiais. Depois seguiu até a Rua Maria Clara Machado, onde colidiu contra o portão de uma casa e quebrou parte do muro.

Mesmo assim ele ainda tentou novamente atropelar os policiais e depois acabou colidindo na motocicleta viatura policial. Depois ainda atingiu uma S10, quando os militares conseguiram fazer a abordagem. Foi dada voz de prisão e o motorista disse que foi até o Coophasul cobrar o dono da camionete por uma dívida de R$ 2 mil.

Além disso, ameaçou o homem com uma faca e pegou a chave da camionete e saiu. Ele foi encaminhado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro e responderá por tentativa de , , , desobediência e ainda por dirigir embriagado.

Confira o vídeo

VÍDEO: Motorista bate Hilux em portão, carros e tenta atropelar policiais durante fuga
Mais notícias