VÍDEO: Ladrão arromba loja na 13 de Maio e sai pela porta da frente com produtos

Comerciante garante que suspeito é velho conhecido na região

O proprietário da Big Capas, localizada na Rua 13 de Maio em Campo Grande, foi surpreendido na manhã desta segunda-feira (25) com arrombamento. Um vídeo feito por uma testemunha mostra o momento em que um suspeito deixa o comércio pela porta da frente carregando uma mochila cheia de produtos furtados.

De acordo com a vítima, o suspeito entrou no comércio pelo forro e saiu pela porta da frente tranquilamente. Uma testemunha viu a ação, gravou e enviou para o funcionário do estabelecimento. Essa é a segunda vez, em menos de um mês, que o homem tem uma das lojas arrombada.

A audácia do ladrão surpreendeu os comerciantes do Centro. Velho conhecido da região, o homem é visto constantemente pedindo marmitas e perambulando entre as lojas da 14 de Julho e 13 de Maio.

“Se eu não tivesse visto o vídeo, não ia acreditar que era ele. Já chegou a pedir comida na nossa loja. Não é um cara que demonstra fazer isso”, garantiu o proprietário da loja.

O homem ainda conta que conhece cerca de 5 comerciantes que também foram furtados no último mês. Revoltado, ele ainda não calculou o prejuízo.

“Pelo o que vi, ele levou películas de celular e nossa caixa de som. O sentimento é de raiva e indignação porque o policiamento fica somente na 14 de Julho.”

Veja o momento em que o suspeito deixa a loja:

Mais notícias