VÍDEO: ladrão arremessa pedras e arromba restaurante na região central em Campo Grande

Tentou arrombar caixa registradora, mas não conseguiu levar dinheiro

Durante a madrugada desta terça-feira (14), um restaurante localizado na rua 15 de novembro, em Campo Grande, foi alvo de um bandido conhecido como ‘Mudinho’. Ele usou pedras para quebrar a porta e entrar no estabelecimento comercial.

Imagens de câmeras de segurança mostram quando o bandido entra no restaurante, e vai até a geladeira e coloca 12 latas de refrigerante em uma mochila. Ele ainda tenta arrombar a caixa registradora, mas não havia dinheiro no estabelecimento. O furto aconteceu por volta das 2 horas da madrugada desta terça (14).

Funcionários chegaram para trabalhar as 5h40 da manhã desta terça (14) e perceberam que o local havia sido arrombado. Segundo o dono do restaurante em um mês, o local já foi alvo de bandidos por duas vezes. O prejuízo estimado pelo proprietário é de aproximadamente R$ 800, com portas e gavetas quebradas e os produtos levados.

O dono do local ainda disse ao Jornal Midiamax, que o bandido estava preso há um mês e que teria sido solto em audiência de custódia, “A sensação de insegurança é muito grande”, falou o comerciante.

 

Mais notícias