VÍDEO: Imagens mostram retirada de corpos encontrados em contêiner no Paraguai

Vítimas teria embarcado no dia 21 de julho, na Sérvia

O Midiamax teve acesso a vídeos que mostram o momento da retirada dos sete corpos de imigrantes ilegais encontrados nesta sexta-feira (23), dentro de um contêiner de fertilizantes que desembarcou no porto de Terport, na região de Assunção, no . Duas das vítimas foram identificadas como o marroquino Ahmed Belmiloudi, de 20 anos, e o egípcio Yasa Barabara, de 19 anos.

Conforme já noticiado, análise preliminar do médico legista não apontou as causas da morte, mas garantiu que o grupo morreu dias após embarque, ocorrido no dia 21 de julho, na Sérvia. Os corpos foram encontrados pelo produtor rural que encomendou o fertilizante da Europa.

De acordo com o jornal ABC Color, ao verificar a carga em seu depósito, ele sentiu um forte odor quando abriu o contêiner. Porém, somente após a retirada da mercadoria foi que se deparou com os corpos. As autoridades do Paraguai vão contatar o país de origem a fim de identificar os falecidos, que eram todos adultos. Não é descartado que tenham sido vítimas de tráfico de pessoas.

VÍDEO: Imagens mostram retirada de corpos encontrados em contêiner no Paraguai
Mais notícias