VÍDEO: Imagens mostram acidente que terminou com jovem arremessado e morto

Vítima foi lançada ao solo e atingida pelo automóvel

Imagens registradas por uma câmera de segurança mostram o momento do acidente que terminou com a morte de Edvaldo Lima, de 28 anos, na noite de domingo (05), no município de Chapadão do Sul, a 330 quilômetros de Campo Grande. O motorista do veículo, de 25 anos, ficou gravemente ferido e foi transferido para a Capital.

O vídeo mostra o momento em que o GM Astra em que as vítimas estavam invade o canteiro central, atinge uma árvore e o poste de iluminação e depois para do outro lado da via. O corpo de Edvaldo é arremessado e atingido pela dianteira do automóvel. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local, antes mesmo que pudesse ser socorrido.

Conforme já noticiado, o acidente ocorreu na Avenida 11. Logo após passar pela rotatória de cruzamento com a Avenida 16, o motorista perde o controle da direção, muito provavelmente por conta do excesso de velocidade, e acaba invadindo o canteiro na frente da Câmara Municipal. As vítimas seriam do Paraná e estavam na cidade trabalhando em colheita.

VÍDEO: Imagens mostram acidente que terminou com jovem arremessado e morto
Mais notícias