VÍDEO: Parentes reconhecem homem executado com tiros no peito em rua de Campo Grande

Autor dos disparos teria fugido a pé do local

Foi identificado como Wellington Jackson Batista Bezerra, de 31 anos, o homem assassinado a tiros na manhã desta quarta-feira (8), no Bairro Center Park, na Rua Bodas de Fírago, nas proximidades do cruzamento com a Rua das Balsas.

Segundo as primeiras informações repassadas pelos policiais da 1ª CIPM (Companhia Independente da Polícia Militar), que estão no local, os vizinhos ouviram os disparos e encontraram o homem já caído na rua, atingido pelos tiros. Foram encontrados 9 cartuchos ao lado do corpo, que seriam de pistola calibre 9mm ou .380.

Cartuchos foram encontrados no local (Foto: Leonardo de França, Midiamax)

Dois disparos teriam atingido o coração da vítima, além de outros tiros que pegaram na perna esquerda e de raspão. Perícia e Polícia Civil foram acionadas e Corpo de Bombeiros também foi ao local, mas a vítima morreu antes de ser socorrida. Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) também foi até o local do crime para atestar o óbito.

Familiares identificaram a vítima e a princípio testemunhas contaram que o autor do crime, um homem que estava a pé e sem camiseta, chegou, abordou Wellington e fez os disparos. Equipes do GOI (Grupo de Operações e Investigações) também atuam no caso, que deve ser registrado pela 2ª Delegacia de Polícia Civil.

Conforme apurado pelo Midiamax, Wellington já tinha passagens pela polícia por tráfico de drogas. Em 2017 ele chegou a ser preso pela Denar (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico) suspeito de ‘comandar’ o tráfico na região norte da cidade com comparsas.

Confira o vídeo do local:

Mais notícias