VÍDEO: condutor de caminhonete foge depois de bater em carro em Campo Grande

Amigos do proprietário do veículo divulgaram vídeo para tentar localizar infrator

Câmeras de segurança registraram o momento em que uma caminhonete Ford Ranger bateu em um carro que estava estacionado na rua Bolivar quase esquina com a rua São Remo,  na Vila Carlota, em Campo Grande.

Pelas imagens, é possível ver que a colisão foi às 20h04 (horário da câmera está configurado para oficial de Brasília) de sexta-feira (31).

O proprietário do veículo deixou o carro em frente ao portão da casa de um amigo, acreditando que assim estaria mais seguro. Pelas imagens não é possível identificar a placa da Ranger.

Então, amigos divulgaram o vídeo nas redes sociais para  tentar localizar o condutor da caminhonete.

Conforme o artigo 305 do CTB (Código de Trânsito Brasileiro), causar um acidente de trânsito e fugir do local é crime, mesmo que não haja vítima. A penalidade prevista é de pena de detenção de seis meses a um ano ou multa.

WhatsApp: fale com os jornalistas do Midiamax

O leitor enviou as imagens ao WhatsApp do Jornal Midiamax no número (67) 99207-4330. O canal de comunicação serve para os leitores falarem com os jornalistas. Flagrantes inusitados, denúncias, reclamações e sugestões podem ser enviados com total sigilo garantido pela lei.

VÍDEO: condutor de caminhonete foge depois de bater em carro em Campo Grande
Mais notícias