Polícia

VÍDEO: policiais paraguaios disparam contra brasileiro que furou fronteira fechada em MS

Um brasileiro foi capturado nesta terça-feira (5), na fronteira de Pedro Juan Caballero com Ponta Porã a 346 quilômetros de Campo Grande, depois de furar a barreira imposta no país para impedir a entrada de pessoas por causa do coronavírus (Covid-19). Militares que estavam encarregados de fiscalizar a fronteira para impedir a entrada de pessoas […]

Thatiana Melo Publicado em 06/05/2020, às 06h32 - Atualizado às 16h41

O homem não teve a identidade revelada (Reprodução)
O homem não teve a identidade revelada (Reprodução) - O homem não teve a identidade revelada (Reprodução)

Um brasileiro foi capturado nesta terça-feira (5), na fronteira de Pedro Juan Caballero com Ponta Porã a 346 quilômetros de Campo Grande, depois de furar a barreira imposta no país para impedir a entrada de pessoas por causa do coronavírus (Covid-19).

Militares que estavam encarregados de fiscalizar a fronteira para impedir a entrada de pessoas no combate ao Covid-19, flagraram quando o brasileiro ‘furou’ a barreira entrando em uma área do bairro Maria Vitória. Os policiais foram atrás e fizera disparos para o alto na tentativa de intimidar o homem.

Como a polícia brasileira estava em uma operação do outro lado, os militares paraguaios acharam que seria um fugitivo, segundo o site Ponta Porã Informa, e por isso, dos tiros disparados. O homem, que não teve a identidade revelada, foi obrigado a deixar o território paraguaio.

Jornal Midiamax