VÍDEO: Bandido é perseguido por guardas municipais após arrombamento de bar

Foi encurralado e preso

Durante a madrugada desta quinta-feira (26), um ladrão acabou perseguido e encurralado pela guarda municipal depois de arrombar um bar na rua 15 de Novembro, em Campo Grande. Ele jogou uma bicicleta contra os agentes.

O flagrante aconteceu por volta das 3 horas da madrugada desta quinta (26), quando as câmeras de vídeomonitoramento da região central flagraram o ladrão arrombando o estabelecimento comercial. Quando os agentes chegaram até o bar, o autor fugiu ao perceber a presença dos guardas.

Os agentes saíram em perseguição, mas perderam o bandido de vista que voltou ao local para buscar a sua bicicleta, neste momento os guardas conseguiram alcança-lo e o autor jogou contra a viatura a bicicleta danificando o parachoque da viatura. Ele foi contido e levado para uma unidade de saúde e depois para a delegacia. Nada da loja foi levado.

O dono do bar contou ao Jornal Midiamax que está neste ponto há 9 meses e que está é a segunda vez que o estabelecimento comercial é alvo de bandidos. Ele ainda disse que muitos comerciantes estão apreensivos, com tudo fechado e que a princípio não era para ter ninguém na rua, mas tem outros estabelecimentos que já foram arrombados durante o toque de recolher.

VÍDEO: Bandido é perseguido por guardas municipais após arrombamento de bar
Mais notícias