Polícia

VÍDEO: Após ser solto, homem volta à delegacia para arremessar drogas e acaba preso

Câmeras de segurança da Delegacia de Polícia Civil de Chapadão do Sul, a 330 quilômetros de Campo Grande, flagraram o momento em que um homem arremessa drogas na direção das celas da unidade durante a madrugada desta terça-feira (12). Ele foi identificado pelo SIG (Setor de Investigações Gerais) e preso em flagrante. Conforme as imagens, […]

Renan Nucci Publicado em 12/05/2020, às 17h37

Droga encontrada na grade da cadeia pública apreendida pelos policiais. Foto: Divulgação
Droga encontrada na grade da cadeia pública apreendida pelos policiais. Foto: Divulgação - Droga encontrada na grade da cadeia pública apreendida pelos policiais. Foto: Divulgação

Câmeras de segurança da Delegacia de Polícia Civil de Chapadão do Sul, a 330 quilômetros de Campo Grande, flagraram o momento em que um homem arremessa drogas na direção das celas da unidade durante a madrugada desta terça-feira (12). Ele foi identificado pelo SIG (Setor de Investigações Gerais) e preso em flagrante.

Conforme as imagens, o indivíduo de camiseta clara se aproxima do muro, arremessa por três vezes e rapidamente foge, após danificar uma cerca. Pela manhã, investigadores notaram dano na cerca e, ao observarem o circuito de monitoramento, constataram que o suspeito era um indivíduo que havia sido solto na tarde de segunda-feira.

De acordo com a Polícia Civil, ele havia regredido ao sistema fechado e cumpria pena por roubo, mas justificou sua falta e foi liberado mediante alvará, retornando de noite à unidade policial para arremessar as drogas. Ele foi localizado em conjunto de quitinetes perto da Feira do Produtor e responde por tráfico de drogas e dano qualificado.

Jornal Midiamax