Viatura do Samu é furtada e localizada intacta 30 minutos depois em outro bairro

Viatura será periciada

Uma viatura do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi furtada do pátio da base de operações, em Três Lagoas, a 338 quilômetros de Campo Grande, na madrugada desta segunda-feira (08). O veículo foi recuperado cerca de meia hora depois, intacto, em outro bairro da cidade. O caso será apurado.

Um socorrista relatou para a equipe policial que um homem teria solicitado carona até um residencial e após se ausentarem para atendimento de ocorrência, o veículo oficial foi furtado na base, localizada na rua Manoel Pedro de Campos, bairro .

A polícia foi informada, mas trinta minutos depois do crime, uma nova solicitação foi encaminhada pela central 192, informando que as equipes do próprio Samu haviam localizado a viatura de prefixo USB 04. O veículo foi encontrado no Residencial Orestinho.

Conforme a Rádio Caçula, a viatura foi localizada com a chave no contato e com todos os objetos intactos, inclusive a bolsa de uma servidora, que possivelmente teria esquecido dentro do veículo. A ocorrência policial foi registrada, o veículo conduzido para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) e será encaminhado para perícia.

Viatura do Samu é furtada e localizada intacta 30 minutos depois em outro bairro
Mais notícias