Usuário é atingido com tiros no rosto e nas costas após contrair dívida com traficante em MS

Ele foi encontrado agonizando na calçada

Um homem de 25 anos foi alvejado por um suposto traficante na noite deste sábado (11) no bairro Vila Nova, em Três Lagoas. O rapaz foi encontrado ensanguentado na calçada e contou aos policiais que foi atingido por um traficante após acumular dívidas para comprar drogas. 

Conforme relato do boletim de ocorrência, quando a polícia chegou ao local, o homem estava agonizando na calçada da estação rodoviária. A equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi chamada e atendeu a ocorrência. Ele foi encaminhado para o Hospital Auxiliadora.

A vítima já era bem conhecida no meio policial, por já ter cometido vários crimes. Em entrevista no hospital, ele disse que comprou drogas com um traficante, que foi atrás dele para acertar as dívidas. 

Ele conta que o autor chegou perto dele e começou a fazer disparos com arma de fogo. O homem saiu correndo, mas continuou sendo perseguido e foi atingido com tiro. Os que atenderam o homem no hospital explicaram aos PMs que um disparo atingiu o rosto e outro atingiu as costas dele. 

Usuário é atingido com tiros no rosto e nas costas após contrair dívida com traficante em MS
Mais notícias