Trocou Ford Ranger por 2 tabletes de cocaína na fronteira, foi preso e perdeu tudo

Homem transportava droga em ônibus vistoriado em São Paulo

Homem de 26 anos morador em Limeira (SP), foi preso pela Polícia Militar Rodoviária de São Paulo na madrugada desta terça-feira (10), depois de ser flagrado com dois tabletes de cocaína em um ônibus que seguia de Campo Grande para Uberaba (SP). Ele obteve a droga em troco de uma caminhonete e agora perdeu tudo.

Conforme nota, durante policiamento na rodovia Raposo Tavares (SP-270), em Presidente Venceslau (SP), os policiais abordaram o coletivo que transportava 23 passageiros. Em vistoria, a equipe desconfiou do nervosismo do rapaz e decidiu fazer uma busca pessoal. A droga estava em uma bolsa de mão camuflada que ele levava.

Questionado, ele afirmou que foi até Ponta Porã, na fronteira com o Paraguai, e lá trocou sua caminhonete Ford Ranger em pouco mais de 1,6 quilo de cocaína. O objetivo era levar a droga para Bauru (SP), onde revenderia. Em grandes centros, dependendo da qualidade, o quilo da cocaína vale mais de R$ 30 mil. 

Diante dos fatos, recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Presidente Venceslau, onde foi autuado em flagrante por tráfico de drogas.

Trocou Ford Ranger por 2 tabletes de cocaína na fronteira, foi preso e perdeu tudo
Mais notícias