Trio foge para o mato e abandona uma tonelada de maconha na fronteira

Droga era transportada em dois veículos, um deles roubado

A Polícia Militar Rodoviária apreendeu nesta sexta-feira (03) em Coronel Sapucaia, município localizado na fronteira com o Paraguai, a 380 quilômetros de Campo Grande, dois veículos com pouco mais de uma tonelada de maconha. O flagrante aconteceu na rodovia MS-165, âmbito da Operação Hórus. Um dos carros era roubado.

Conforme nota, durante fiscalização no trecho que dá acesso ao município de Amambai, os policiais avistaram um Fiat Palio Weekend se aproximando. Ao notar a aproximação dos policiais, o motorista parou bruscamente e fugiu a pé em direção a uma mata. 

Enquanto a equipe fazia buscas pelo local, na tentativa de localizar o suspeito, um Gol com mais dois homens parou nas proximidades. Eles também abandonaram o veículo e correram para o mato. Foi solicitado apoio e, apesar das buscas intensas, nenhum deles foi localizado.

No Palio havia 800 quilos de maconha e no Gol mais 280 quilos. Um deles estava com registro de roubo. Diante dos fatos, a droga foi apreendida e encaminhada à Delegacia de Polícia Civil de Coronel Sapucaia.

Trio foge para o mato e abandona uma tonelada de maconha na fronteira
Mais notícias