Trio flagrado embriagado agride PMs com chutes e socos e mulher furta celular de militar

Foram levados para a delegacia

Na noite deste domingo (19), um trio foi levado para a delegacia depois de serem flagrados em um veículo embriagados e por agredirem os policiais durante a abordagem com socos e chutes, no Jardim Columbia em Campo Grande.

A confusão começou por volta das 20h34 da noite deste domingo (19), quando em ronda os policiais perceberam que havia um Fiat Uno que estava estacionando no meio da rua. Durante a abordagem foi percebido que os dois homens e a mulher que estavam no veículo estariam embriagados.

Foi pedido para que descessem do carro para que a busca fosse feita, sendo que um dos homens passou a desacatar os policiais, “polícia tem de abordar bandido, polícia não é p* nenhuma”. Em seguida foi tentada a contenção do autor que entrou em luta com o militar desferindo socos e chutes.

A mulher que estava no carro também passou a agredir um dos militares, com tapas no rosto. Um dos policiais teve a cabeça chutada por um dos homens, no momento em que algemava a mulher. Durante a confusão, o celular de um dos militares sumiu de seu bolso sendo encontrado com um dos autores. Todos foram levados para a delegacia. Foi feito teste do etilômetro constando a embriaguez.

Mais notícias