Três jovens são presos durante tentativa de furto a tabacaria

Suspeitos queriam produtos para uso pessoal e revenda

A Polícia Militar prendeu, na manhã deste domingo (29), dois rapazes de uma garota que tentavam arrombar uma tabacaria, no bairro Santos Dumont, em Três Lagoas. Com os suspeitos foram apreendidas 3 bicicletas e ferramentas que seriam utilizadas no crime.

Conforme boletim de ocorrência, a Força Tática foi informada que 3 jovens estavam arrombando uma tabacaria na Avenida Clodoaldo Garcia. Quando chegaram no local, os militares flagraram dois homens, de 18 e 19 anos, com os rostos cobertos com uma camiseta segurando uma chave em L e um alicate, prontos para romper os cadeados do comércio. As portas do estabelecimentos já tinham sido forçadas e os suspeitos levaram mochilas vazias, provavelmente para colocar os objetos furtados. Uma mulher, de 22 anos, também foi presa suspeita de fazer parte do crime.

Os jovens teriam dito, segundo o registro policial, que iriam levar os produtos da tabacaria para uso pessoal e alguns para revender. O jovem de 18 anos foi testemunha, no dia 13 de fevereiro, de um furto a uma loja de caça e pesca. 

Três jovens são presos durante tentativa de furto a tabacaria
Mais notícias