Polícia

Trapalhões: trio arromba loja de roupas e na fuga deixa para trás documentos e celulares

Uma loja de roupas no bairro Santos Dumont, em Três Lagoas a 338 quilômetros de Campo Grande, foi alvo de bandidos na madrugada desta sexta-feira (26), que levaram diversas peças de roupas, mas na fuga acabaram deixando para trás documentos pessoais, que os identificavam. A invasão a loja aconteceu por volta das 4h53 da manhã […]

Thatiana Melo Publicado em 26/06/2020, às 06h35

(Ilustrativa)
(Ilustrativa) - (Ilustrativa)

Uma loja de roupas no bairro Santos Dumont, em Três Lagoas a 338 quilômetros de Campo Grande, foi alvo de bandidos na madrugada desta sexta-feira (26), que levaram diversas peças de roupas, mas na fuga acabaram deixando para trás documentos pessoais, que os identificavam.

A invasão a loja aconteceu por volta das 4h53 da manhã desta sexta (26), quando usando uma chave de fenda, um trio com dois homens e uma mulher arrombaram a loja e furtaram cerca de 50 peças de roupas, mas durante o assalto eles acabaram se assustando quando ouviram barulhos vindos dos fundos da loja, que era de um dos proprietários.

Os bandidos acabaram se atrapalhando e fugindo deixando para trás duas bicicletas, dois celulares e uma bolsa com documentos pessoais. Imagens de câmeras de segurança flagraram o arrombamento da loja, o que deve ajudar na identificação dos bandidos.

Jornal Midiamax