Traficante tenta se esconder embaixo da cama após batida da PM

Homem já tem passagem por tráfico de drogas e estava aguardando julgamento em liberdade

Um homem foi preso nesta quinta-feira (04) em Três Lagoas, a 338 quilômetros de Campo Grande, acusado pelo crime de de drogas. A venda da droga era realizada em uma residência próxima de uma escola no bairro Vila Piloto II. Durante a abordagem, o suspeito ainda tentou se esconder embaixo da cama para fugir dos policiais.

Segundo o boletim de ocorrência, a prisão ocorreu durante uma ação coordenada da Polícia Militar, que já estava monitorando a residência após denúncias sobre de drogas na região.

Enquanto uma guarnição dos policias do trânsito abordaram um veículo que tinha acabado de sair do local, a equipe da Força Tática se deslocou até a residência e surpreendeu o autor escondido embaixo da cama. O homem alegou ser usuário de maconha e que havia feito uso do entorpecente no local, sendo que havia mais drogas na residência.

Durante as buscas, de acordo com a Rádio Caçula, a polícia localizou 51 gramas de , 196 gramas de maconha, apetrechos para o embalo, uma balança de precisão, uma espingarda de pressão, um simulacro de pistola, além de R$ 910,00 em dinheiro.

O autor, que já tem passagem por de drogas, estava aguardando julgamento em liberdade. O material foi levado até a 2ª Delegacia de Polícia, para onde o autor também foi encaminhado para as tratativas legais.

Traficante tenta se esconder embaixo da cama após batida da PM
Mais notícias