Traficante passa mal e morre em delegacia da PF um dia após ser preso em MS

Ele foi detido transportando maconha no carro

Paulo Afonso Valente, 31 anos, morreu no sábado (23), na cela da Delegacia da em Naviraí, a 359 quilômetros de Campo Grande. Ele foi preso na última sexta-feira (22), por na região, enquanto dirigia um carro lotado de tabletes de .

Conforme o registro, na madrugada de sábado os presos começaram a gritar e os agentes da foram ver o que estava acontecendo. Os detentos informaram que Paulo estava passando mal. Ele estava encostado nas grades da cela, desfalecido e aparentemente já sem os sinais vitais.

Os próprios detentos ajudaram a tirar Paulo de dentro da cela enquanto Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) era acionado. Um agente ainda fez procedimento de massagem cardíaca e quando a equipe médica chegou, acabou constatando o óbito após tentativa de reanimação.

O caso foi registrado como e não há detalhes sobre o que pode ter acontecido com o detento.

Prisão

Na sexta-feira, Paulo foi abordado enquanto dirigia o Onix na MS-295 em Eldorado. As equipes policiais constataram que havia 265 quilos de no carro e o homem então confessou que pegou o veículo carregado em Tacuru e levaria até Arapongas, no Paraná.

Ele acabou detido em flagrante por .

Traficante passa mal e morre em delegacia da PF um dia após ser preso em MS
Mais notícias