Polícia

Traficante é preso em Dourados enquanto aguardava para entregar encomenda

Na noite desta terça-feira (12),  agentes da  GMD (Guarda Municipal de Dourados) prenderam um jovem de 30 anos,  acusado de tráfico de drogas. Ele foi flagrado com vários papelotes de cocaína. A equipe da GMD realizava rondas preventivas por volta da 23h,  na Rua Eulália Pires,  quando suspeitou de um homem parado nas proximidades de […]

Marcos Morandi Publicado em 13/05/2020, às 09h38

Acusado disse que está desempregado. (Foto: Divulgação).
Acusado disse que está desempregado. (Foto: Divulgação). - Acusado disse que está desempregado. (Foto: Divulgação).

Na noite desta terça-feira (12),  agentes da  GMD (Guarda Municipal de Dourados) prenderam um jovem de 30 anos,  acusado de tráfico de drogas. Ele foi flagrado com vários papelotes de cocaína.

A equipe da GMD realizava rondas preventivas por volta da 23h,  na Rua Eulália Pires,  quando suspeitou de um homem parado nas proximidades de um posto de combustível.

Na abordagem foi encontrado com o rapaz R$ 636,00 em espécie e 02 papelotes de cocaína vindo a confessar que estava no local para fazer a entrega da droga por R$ 100,00 a um desconhecido.

Na casa do acusado durante a vistoria os guardas municipais localizaram mais 5 papelotes de cocaína pronto pra venda. O rapaz não soube justificar a origem do dinheiro, relatando apenas que estava desempregado.

Jornal Midiamax