Polícia

Confusão durante toque de recolher tem PMs agredidos por trio e tiros de bala de borracha

Um trio de homens de 24, 25 e 45 anos foi levado para a delegacia da cidade de Dourados a 225 quilômetros de Campo Grande, durante a madrugada deste sábado (9) durante a fiscalização do toque de recolher imposto na cidade. Eles agrediram os militares com socos e chutes. O flagrante do trio que estava […]

Thatiana Melo Publicado em 09/05/2020, às 07h38 - Atualizado às 12h28

(Arquivo)
(Arquivo) - (Arquivo)

Um trio de homens de 24, 25 e 45 anos foi levado para a delegacia da cidade de Dourados a 225 quilômetros de Campo Grande, durante a madrugada deste sábado (9) durante a fiscalização do toque de recolher imposto na cidade. Eles agrediram os militares com socos e chutes.

O flagrante do trio que estava na rua aconteceu por volta da meia noite deste sábado (9), quando os policiais que estavam em rondas foram informa-los que precisavam voltar para casa, mas um deles teria dito que não era bandido, e que não iria colocar a mão na cabeça para a revista.

“Vocês não mandam e mim”, teria dito outro homem, momento em que os autores passaram a chutar e dar socos nos policiais, além de cuspir nos militares que fizeram disparos de bala de borracha contra o trio que foi colocado na viatura e levado para a delegacia.

Jornal Midiamax