Tentou vender na internet instrumento musical furtado e acabou preso

Donos do instrumento viram anuncio e chamaram a polícia

A negociação de um instrumento musical em um site de compra e vendas na internet acabou em prisão, durante a madrugada deste sábado (14), em Campo Grande, no bairro Guanandi. O instrumento negociado era um contrabaixo.

A prisão aconteceu por volta da meia noite deste sábado (14), quando o casal que teve o contrabaixo furtado na Vila Nhanhá, chamou a polícia afirmando que horas depois do crime encontrou um anúncio de vendas do objeto na internet, e que havia começado a negociar com o rapaz que estava vendendo.

O GOI (Grupo de Operações de Investigações) foi chamado e marcaram para ir até a casa do vendedor avaliar o instrumento. As vítimas foram até a casa do homem e quando reconheceram o contrabaixo, como sendo o furtado, os policiais fizeram a abordagem.

Aos policias, o homem contou que havia comprado o instrumento musical pelo valor de R$ 350 de uma pessoa chamada Gustavo, mas que não sabia onde ele morava e estava vendendo pelo valor de R$ 800. Ele negou que sabia que o objeto fosse furtado sendo levado para a delegacia, onde foi autuado por receptação.

Tentou vender na internet instrumento musical furtado e acabou preso
Mais notícias