Polícia

Taxista roda por seis horas com passageiro que pula de carro durante corrida

Um taxista de 52 anos pediu ajuda a colegas de trabalho e monitoramento de sal corrida depois de ficar rodando por pelo menos seis horas com um passageiro por vários bairros da cidade de Campo Grande, na noite deste domingo (10). O taxista contou na delegacia que foi feito o pedido de corrida pelo homem […]

Thatiana Melo Publicado em 11/05/2020, às 06h00

(Ilustrativa)
(Ilustrativa) - (Ilustrativa)

Um taxista de 52 anos pediu ajuda a colegas de trabalho e monitoramento de sal corrida depois de ficar rodando por pelo menos seis horas com um passageiro por vários bairros da cidade de Campo Grande, na noite deste domingo (10).

O taxista contou na delegacia que foi feito o pedido de corrida pelo homem por volta das 14 horas deste domingo (10), sendo que ficou por pelo menos seis horas com ele por vários bairros da cidade. Temendo por sua vida pediu para que a corrida fosse acomp0anhada pela cooperativa.

Por volta das 20 horas da noite de domingo (10) seus colegas de profissão conseguiram localizar o carro do taxista e pararam o veículo, sendo que o passageiro pulou do carro ficando com várias escoriações pelo corpo. Ele foi detido e a polícia chamada. O autor foi levado para uma UPA (Unidade de Pronto Atendimento) da Vila Almeida inconsciente. O taxista contou que a corrida havia dado o valor de R$ 220 que não foi paga.

Jornal Midiamax