Tarado preso em ônibus tem liberdade concedida com uso tornozeleira eletrônica

Ele foi preso na rua Rui Barbosa

A Justiça concedeu a liberdade ao tarado de 21 anos, que foi preso nesta quinta-feira (21), em Campo Grande, dentro de um ônibus linha 414, Nova Campo Grande, na Rua Rui Barbosa. Ele foi denunciado por passageiras que estavam dentro do ônibus e viram quando ele se masturbava.

A Justiça concedeu a liberdade para o rapaz nesta sexta-feira (22) com o uso de tornozeleira eletrônica pelo prazo de 180 dias, e recolhimento domiciliar integral, podendo sair apenas para ir ao médico, com autorização prévia.

O autor foi preso depois que passageiras perceberam que ele se masturbava no último banco do ônibus. O motorista, então, estacionou o veículo na Rui Barbosa com as portas fechadas até a chegada da GCM.

O tarado foi encontrado pelos agentes no último banco e bastante alterado. Foi feita abordagem e busca pessoal, onde foi encontrado um preservativo usado em seu bolso. Ainda de acordo com a GCM, ele também estava com o zíper aberto.

O autor ainda tentou reagir e se desvencilhar da guarnição e, por isso, foi necessário algemá-lo. Ele então foi preso e o caso foi registrado como importunação sexual na Deam (Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher).

Tarado preso em ônibus tem liberdade concedida com uso tornozeleira eletrônica
Mais notícias