Suspeito joga arma furtada de militar perto do Lago do Amor e PM recupera

Objeto havia sido furtado do veículo da vítima dia 28 de março

O Batalhão de Choque da Polícia Militar recuperou na manhã deste domingo (05), nas imediações do Lago do Amor, em Campo Grande, arma de fogo que havia sido furtada de um militar do Exército Brasileiro no estacionamento de supermercado, no dia 28 de março. Um suspeito havia sido preso e é investigado por uma série de furtos a veículos.

Conforme boletim de ocorrência, na data do furto, a vítima, de 27 anos, disse que estacionou seu veículo em uma supermercado e cerca de 20 minutos depois, quando retornou, se deu conta de que a mochila, que estava escondida debaixo do banco, havia sido aberta e a pistola calibre nove milímetros e o tablet quem estava dentro dela tinham desaparecido. 

Por meio de denúncia anônima, neste domingo o Choque foi informado que um homem em uma moto havia jogado uma sacola no mirante do Lago do Amor, contendo objeto que aparentava ser uma pistola. Chegando ao local, os policiais constaram se tratar da arma 9 milímetros do militar, que estava municiada com 12 cartuchos intactos. O suspeito não foi encontrado.

Suspeito joga arma furtada de militar perto do Lago do Amor e PM recupera
Mais notícias