Suspeito de vários furtos é preso em flagrante após levar carteira de idoso

Suspeito confessou que usou dinheiro que furtou para comprar drogas

A Polícia Civil prendeu em flagrante delito homem acusado de cometer vários furtos na cidade de Bonito, a 300 quilômetros de Campo Grande. Ele foi identificado após furtar a carteira de um idoso de 82 anos em uma praça da cidade nesta quinta-feira (9). O suspeito, de 21 anos de idade, confessou que usou o dinheiro que subtraiu da vítima para comprar drogas.

Os fatos foram noticiados na delegacia pela própria vítima, que relatou que estava sentado no banco de uma praça da cidade quando foi abordado por um sujeito lhe perguntando se ele teria cigarro. O homem enganou o idoso e conseguiu subtrair a carteira de seu bolso.

Os policiais civis montaram uma linha de investigação que os levaram a imagem de possíveis suspeitos. Ao realizar reconhecimento fotográfico, a vítima identificou um deles como sendo o autor dos fatos. Detido e conduzido para a delegacia de polícia, o homem confessou que pegou o valor de R$ 60,00 reais e jogou a carteira em um terreno abandonado. O objeto furtado foi localizado pela polícia civil e devolvido à vítima.

O suspeito foi reconhecido por testemunhas como sendo o responsável pelo cometimento de diversos furtos na região. Ele foi preso em flagrante pelo crime de furto, cuja pena pode chegar a até quatro anos de prisão.

Suspeito de vários furtos é preso em flagrante após levar carteira de idoso
Mais notícias