Suspeito de roubos em Campo Grande foge ao ver viatura e é morto após atirar em policiais

Os militares revidaram os disparos e ele não resistiu ao ferimento

Na madrugada deste sábado (15), Cassio de Jesus Oliveira, de 30 anos, morreu durante ação policial na região da Favela do Mandela em Campo Grande. Ele é suspeito de ter cometido vários roubos nas áreas do Prosa e Segredo e fugiu da abordagem, além de atirar nos policiais.

Segundo os detalhes do registro da ocorrência, equipe da Força Tática da 11ª CIPM (Companhia Independente da ) recebeu denúncia sobre o autor. Assim, foi informado que ele tinha cometido um assalto por volta das 18 horas, além de ser o responsável por vários outros roubos em Campo Grande.

Com isso, os militares foram até a região do Mandela, onde fizeram rondas e puderam ver Cassio fugindo assim que notou a viatura. Além disso, ele portava uma arma de fogo em mãos, então os policiais solicitaram apoio de equipe do 9º Batalhão e seguiram em buscas pelo suspeito.

Em determinado momento, Cassio foi encontrado em um barraco, quando atirou duas vezes contra os policiais. Assim, os militares revidaram os disparos, sendo que o autor foi atingido no abdômen, desarmado e socorrido até o posto de saúde do Nova .

Mesmo assim, ele não resistiu ao ferimento. Com isso, foi apreendido o revólver calibre 32, com 4 munições intactas e 2 deflagradas e o caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro.

O caso é tratado como homicídio decorrente da intervenção policial e a tentativa de homicídio contra agente de Segurança Pública. Conforme apurado pelo Midiamax, Cassio já tinha condenação por roubo e deveria cumprir 4 anos, mas estava .

Suspeito de roubos em Campo Grande foge ao ver viatura e é morto após atirar em policiais
Mais notícias