Polícia

Suspeito de furto em residência é preso e entrega comparsa receptador

Homem suspeito de furto em residência cometido na última sexta-feira (24), em Aquidauana, a 139 quilômetros de Campo Grande, foi preso pela Polícia Civil na segunda-feira (27), com parte dos objetos levados. Ele ainda apontou aos policiais onde era possível encontrar o comparsa. Conforme registrado, o SIG (Setor de Investigações Gerais) da 1ª Delegacia de […]

Renan Nucci Publicado em 28/04/2020, às 13h32

Objetos recuperados pela Polícia Civil. Foto: Divulgação
Objetos recuperados pela Polícia Civil. Foto: Divulgação - Objetos recuperados pela Polícia Civil. Foto: Divulgação

Homem suspeito de furto em residência cometido na última sexta-feira (24), em Aquidauana, a 139 quilômetros de Campo Grande, foi preso pela Polícia Civil na segunda-feira (27), com parte dos objetos levados. Ele ainda apontou aos policiais onde era possível encontrar o comparsa.

Conforme registrado, o SIG (Setor de Investigações Gerais) da 1ª Delegacia de Polícia conseguiu identificar o suposto autor do crime. Durante buscas, ele foi localizado com parte dos materiais e disse que o receptor estaria com uma roçadeira Stihl escondida em sua residência.

Na casa indicada, a equipe encontrou o objeto e deu voz de prisão aos envolvidos. O receptador, inclusive, já havia sido preso pelo mesmo crime outras vezes. Eles foram indiciados, cada um de acordo com sua participação. Foram recuperados ainda ventilador, botijão de gás e um monitor.

Jornal Midiamax