Suspeito de furtar arma de militar é preso por série de arrombamentos a veículos

Ele agia com comparsa que vendia produtos furtados

Homem de 31 anos foi preso pela na noite de sábado, por série de arrombamentos a veículos em estacionamento de supermercados e atacadistas de Campo Grande. Ele também é suspeito do furto da arma de um militar do Exército Brasileiro. O comparsa que participava das ações foi identificado, mas encontra-se foragido.

Conforme boletim de ocorrência, no dia 28 de março deste ano, o veículo do militar estava no estacionamento de um supermercado, quando foi arrombado e a arma do proprietário foi levada. A PM recebeu informações de que o veículo utilizando seria um Hyundai i30, cujo o motorista tentava negociá-lo por preço abaixo do valor de mercado alegando pendências administrativas. No entanto, ele sabia que a polícia havia identificado o carro e tentava se desfazer dele.

Diante das informações, os policiais encontraram o suspeito no cruzamento da Rua Anchieta com a Rua Anhanguera, na Vila Piratininga. Questionado, ele disse que junto com o comparsa que havia sido beneficiado por prisão domiciliar, praticavam furtos em veículos nos estacionamentos da capital. Este comparsa, inclusive, seria a pessoal responsável pela venda dos produtos subtraídos.

Os policiais descobriram que um celular havia sido vendido por R$ 150 e um notebook por R$ 300. Os dois objetos foram furtados de uma Honda HRV e de um Ônix em um atacadista. Os policiais chegaram a ir ao encontro do comparsas, mas ele não foi identificado. O homem preso foi encaminhado à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do centro e autuado por furto.

Suspeito de furtar arma de militar é preso por série de arrombamentos a veículos
Mais notícias