Suspeito confessa que matou homem com facada e deixou corpo no rio

Corpo foi localizada no dia seguinte ao crime, por pescador

Homem de 41 anos é suspeito de matar Israel Ferreira, de 54 anos, com uma facada no peito e deixado a vítima no rio Dourados, em Fátima do Sul, a 237 quilômetros de Campo Grande. O crime ocorreu no último dia 6 e o corpo da vítima foi localizado no dia seguinte. No sábado (13), o suposto autor foi preso e vai responder por homicídio doloso.

De acordo com a Polícia Civil, um pescador achou o corpo e chamou a polícia.  A princípio a vítima aparentava ter se afogado enquanto estava no rio. No entanto, ao examinar o corpo, a perícia descobriu uma perfuração no mamilo esquerdo. O ferimento era semelhante ao provocado por golpes de faca e teria levado Israel à morte.

De acordo com o delegado titular da 1ª Delegacia de Polícia de Fátima do Sul, Cristiano Hein, as investigações resultaram na localização de testemunhas que estiveram com Israel no dia anterior ao crime. Os depoimentos levaram os investigadores até a identificação e localização do suspeito. Durante o interrogatório o investigado admitiu que após se envolver numa briga, acertou a vítima do peito com um golpe de faca.

A faca usada foi encontrada dentro do rio após buscas realizadas por uma equipe de mergulhadores do Corpo de Bombeiros de Fátima do Sul que deu apoio aos agentes do SIG na busca do instrumento.

Mais notícias