Suspeita de traição teria motivado assassinato de Ricardo no Colibri

Ele desconfiava que namorada o traía com amigo

Ricardo Ventura Barbosa, que teve o corpo queimado e enterrado em um quintal no Jardim Colibri, em Campo Grande, teria sido assassinado após descobrir a traição da namorada com um amigo. O suspeito se apresentou à Polícia Civil na DEH (Delegacia Especializada de Homicídios) e relatou que matou a vítima com medo de que fosse morto por ela. O caso segue em investigação.

Conforme apurado, Ricardo estava morando de favor no imóvel em que foi encontrado assassinado. A casa é de um amigo de infância que o acolheu. Eles se conhecem há mais de 20 anos, de quando eram garotos e jogavam bola em campinhos da cidade. No entanto, Ricardo desconfiou que estava sendo traído pela namorada, que supostamente estaria se envolvendo com o amigo dele.

Ele teria questionado o amigo sobre a traição e saiu de casa por uns dias. Quando retornou, foi assassinado. O amigo alegou à Polícia Civil que matou pois tinha medo de que  pudesse ser alvo de vingança. Informações iniciais apontam que Ricardo foi morto a tiros, mas a polícia não descarta que tenha sido esquartejado. Porém, somente laudo pericial irá confirmar a dinâmica do crime.

Suspeita de traição teria motivado assassinato de Ricardo no Colibri
Mais notícias