Suposto motoentregador é flagrado com tabletes de maconha em Campo Grande

Um suposto motoentregador foi preso com 29,6 quilos de maconha nesta sexta-feira (27), em Campo Grande. Uma viatura da Forca Tática da 11ªCIPM foi quem fez a abordagem do autor. Em uma bolsa de entregas de um aplicativo, os policiais localizaram sete tabletes de maconha.

De acordo com a polícia, ele disse que iria fazer uma entrega pelo valor de R$ 3 mil. A venda estava sendo combinado com seu “patrão” do tráfico, que foi identificado. A moto utilizada, inclusive seria do “patrão”.

Ainda segundo a polícia, o rapaz flagrado com a maconha na moto, confessou que tinha mais drogas em sua casa, no Bairro Estrela Dalva. Ele também informou que sua namorada estava na casa, porém, ela não tinha ligação com o entorpecente.

Na casa, os policiais encontraram 29,6 quilos de maconha e outros utensílios utilizados para a venda do entorpecente. Depois, os policiais foram até casa do “patrão”, onde foram recebidos pela mãe dele.

No quarto do “patrão”, segundo a polícia, foram encontrados R$ 660 em dinheiro e porções de maconha. A mãe dele entrou em contato com o filho, que disse que iria se apresentar posteriormente junto com um advogado. Um outro homem foi apontado por ter envolvimento com a venda da droga. Já o homem que estava com a moto, foi preso e encaminhado à delegacia.

Suposto motoentregador é flagrado com tabletes de maconha em Campo Grande
Mais notícias