Em menos de 10h, Bombeiros atendem 18 acidentes envolvendo motociclistas na Capital

São quase dois acidentes de moto por hora na Capital

Em menos de dez horas, o Militar já atendeu 18 acidentes de trânsito envolvendo motociclistas em Campo Grande. Um dos acidentes mais graves foi registrado nesta tarde, no bairro e envolveu duas motos. Um dos envolvidos está internado na Santa Casa em estado grave.

Os motoristas e motociclistas devem estar atentos, já que o fluxo no trânsito está intenso nesta quarta-feira (1º). De acordo com a corporação, somente hoje, são quase dois acidentes de moto por hora na Capital.

O acidente mais grave foi registrado no começo da tarde, na rua Ipamerim, cruzamento com Barreiras, no bairro Moreninhas.

Conforme apurado, um enfermeiro de 39 anos, que trabalha na UPA (Unidade de Pronto Atendimento) das , seguia em uma Honda Twister pela Ipamerim, quando no cruzamento com a Barreiras, houve a com a CB1000 ocupada pelo outro rapaz.

Com o impacto, o enfermeiro sofreu queda e teve escoriações. Já o piloto da CB1000 perdeu o controle da direção, atingiu a viga de sustentação da varanda de um estabelecimento comercial, onde caiu. A moto ainda seguiu por mais uns metros e acertou um carro que estava estacionado. Ele teve traumatismo craniano, múltiplas fraturas pelo corpo e foi encaminhado à Santa Casa inconsciente.

 

Em menos de 10h, Bombeiros atendem 18 acidentes envolvendo motociclistas na Capital
Mais notícias