Conveniência pirata é fechada e adolescente é flagrado vendendo cocaína

Garoto estava com 17 papelotes de cocaína

Uma conveniência na Orla Morena, em Campo Grande foi fechada na noite desta quinta-feira (12), em Campo Grande após uma ‘batida’ da guarda municipal no loca. Vários adolescentes foram encontrados no estabelecimento, que já foi palco de outras confusões sendo a mais recente durante o Carnaval quando um segurança deu tiros para o alto e acertou duas pessoas, que estavam em frente a conveniência.

Por volta das 23 horas desta quinta (12), a guarda fez uma batida na conveniência acompanhada da patrulha ambiental e da patrulha de trânsito, com apoio da vigilância sanitária. Vários adolescentes foram encontrados no local, sendo que um garoto foi apreendido com 17 papelotes de cocaína, que estava comercializando no local.

Um rapaz de 20 anos também foi preso quando fazia a venda de drogas na conveniência. Foi feito pedido dos alvarás de funcionamento sendo que nem todos foram apresentados, e por isso, o dono foi notificado e o local fechado até a sua regularização. O adolescente foi ouvido e liberado.

Mais notícias