Segurança Pública confirma 14 servidores com coronavírus e investiga 33 casos em MS

Quatro servidores que foram infectados já estão curados

A Sejusp (Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública) confirmou que 14 servidores foram infectados com o novo coronavírus em Mato Grosso do Sul. Ainda, 33 casos suspeitos são investigados. A pasta informou que quatro servidores que foram infectados já estão curados da doença.

Os números levantados pela Sejusp-MS foram divulgados nesta quarta-feira (03). Dos casos confirmados, sete são na Polícia Civil, sendo dois curados e cinco em andamento; um na Polícia Militar (este já curado); um caso no Corpo de Bombeiros Militar; um na SAS (Superintendência de Assistência Socioeducativa); um na Coordenadoria-Geral de Perícias; três na Agepen (um curado).

Dos casos suspeitos: seis na Polícia Civil; nove na Polícia Militar; 10 no Corpo de Bombeiros Militar; seis na Agepen e dois na Coordenadoria-Geral de Perícias.

A Sejusp informou que, nos casos positivos, os servidores ficam afastados por 14 dias, ou pelo tempo estipulado pelo médico. Nos casos suspeitos, sete dias. Não foram registrados óbitos pela doença no quadro de servidores.

Polícia Federal

A Superintendência Regional da Polícia Federal no Mato Grosso do Sul informou por meio de nota na tarde desta quarta-feira (03), que dois policiais foram confirmados com coronavírus (Covid-19) em Campo Grande. Os casos foram descobertos no final da semana passada e a corporação está providenciado a testagem dos servidores que tiveram contato com eles.

 

Segurança Pública confirma 14 servidores com coronavírus e investiga 33 casos em MS
Mais notícias