Só o dono rodou: jovem tenta dar descarga em 200 ‘trouxinhas’ de cocaína, mas acaba preso

O acusado já tem passagem pela polícia por tráfico de drogas.

Um rapaz de 24 anos foi preso noite desta quinta-feira (28) em Dourados com 204 “trouxinhas” de pasta base de cocaína, durante rondas preventivas no Bairro Canaã I, em Dourados.Ele foi flagrado tentando dar descarga nos papelotes.

Segundo a ocorrência, ao chegarem na Rua Arthur Manoel de Matos, os iais abordaram um adolescente, momento em que notaram um rapaz correndo para dentro de uma casa, ao avistar a equipe.

Os guardas municipais foram atrás e flagraram o rapaz tentando dispensar 190 porções de pasta base de cocaína dentro do vaso sanitário.

No local ainda foram encontrados outros materiais, como papel filme para embalar a droga, 14 papelotes de pasta base no balcão da cozinha, R$ 99,00 em dinheiro trocado e uma televisão de 42 polegadas, que o autor não soube dar a procedência.

O acusado que já tem passagem por tráfico de drogas saiu recentemente do PED (Presídio de Dourados). Ele foi preso em flagrante pela Guarda Municipal pelo mesmo crime e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil juntamente com entorpecentes apreendido para as providências legais.

Só o dono rodou: jovem tenta dar descarga em 200 'trouxinhas' de cocaína, mas acaba preso
Mais notícias