Rapaz invade casa para agredir ex-sogro e tenta pegar arma de PM durante prisão

Ele ainda tentou agredir os militares com socos e chutes

No fim da tarde de segunda-feira (29), rapaz de 25 anos foi preso em flagrante em Glória de Dourados, a 275 quilômetros de Campo Grande. Ele descumpriu a medida protetiva, agrediu o ex-sogro e ainda tentou agredir os policiais militares durante a prisão.

Segundo o registro, a vítima de 24 anos tem medida protetiva contra o ex. Mesmo assim, na tarde de segunda-feira ele invadiu a casa dela, foi até o ex-sogro que estava no sofá e o puxou. Assim, o homem caiu no chão, enquanto o rapaz dizia que queria conversar com a vítima.

A jovem mandou o rapaz embora e acionou a Polícia Militar. Quando a equipe chegou o rapaz já tinha saído, mas foi encontrado nas proximidades, voltando para a casa da vítima. Ele foi abordado, mas se negou a ser preso e começou a tentar agredir os militares com chutes e socos.

O rapaz ainda tentou sacar a arma de um dos policiais. Ele foi contido e levado para a delegacia, autuado por , ameaça e violação de domicílio qualificadas por violência doméstica e descumprir medida protetiva.

Rapaz invade casa para agredir ex-sogro e tenta pegar arma de PM durante prisão
Mais notícias