Polícia

Rapaz flagra bandido tentando arrombar casa durante a madrugada na Vila Alba

Quando chegava em casa durante a madrugada desta segunda-feira (27), na Vila Alba, em Campo Grande, um rapaz de 26 anos acabou flagrando um bandido em cima do telhado tentando arrombar a sua residência. O flagrante aconteceu por volta da meia noite quando o morador chegava em casa. Ao perceber a presença do bandido, ele […]

Thatiana Melo Publicado em 27/04/2020, às 06h14

Depac do Centro de Campo Grande. (Arquivo)
Depac do Centro de Campo Grande. (Arquivo) - Depac do Centro de Campo Grande. (Arquivo)

Quando chegava em casa durante a madrugada desta segunda-feira (27), na Vila Alba, em Campo Grande, um rapaz de 26 anos acabou flagrando um bandido em cima do telhado tentando arrombar a sua residência.

O flagrante aconteceu por volta da meia noite quando o morador chegava em casa. Ao perceber a presença do bandido, ele teria questionado o que o autor estava fazendo no local, sendo ameaçado de morte pelo ladrão. Com medo do bandido estar armado, a vítima ligou para a polícia.

Quando os militares chegaram ao local, o autor fugiu pulando muros de várias residências, mas acabou alcançado e preso. A vítima reconheceu o bandido que foi levado para a delegacia e autuado por roubo na forma tentada.

Jornal Midiamax