Rapaz é encontrado morto no Los Angeles um dia após desaparecer

Sem saber da morte, família registrou desaparecimento, mas reconheceu corpo no IML minutos depois

Josias Rocha Espinosa, 20 anos, que desapareceu no último sábado (18) no , em Campo Grande, foi encontrado morto. A família relatou que o rapaz foi assassinado e o corpo localizado no Jardim Los Angeles no domingo (19). Sem saber da morte, a família chegou a registrar boletim de ocorrência nesta terça-feira (21) de desaparecimento.

“Fomos registrar o desaparecimento, quando uma mulher ligou e disse que viu nossas publicações procurando o Josias. Ela disse que haviam encontrado um corpo no domingo no Los Angeles e tinha as mesmas características do meu sobrinho. Quando fomos reconhecer no IML, era ele”, lamentou a tia do rapaz. A mulher terá a identificação preservada.

A tia afirma que o rapaz foi encontrado morto próximo da casa de familiares. “A mãe dele mora na região e não ficou sabendo desse corpo, ninguém sabia”, relatou a tia.

De acordo com o boletim de ocorrência registrado no final da manhã desta terça, na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), a família relata que o rapaz residia com a avó. Ele teria deixado a casa no sábado falando que iria até a residência da tia, mas não foi visto depois disso.

A tia comentou que Josias bebia bastante, mas desconhece qualquer inimigo ou ameaças. “A gente não recebeu nenhuma informação da polícia, queremos saber se tem suspeito, queremos uma resposta”, finalizou.

 

Rapaz é encontrado morto no Los Angeles um dia após desaparecer
Mais notícias