Polícia

Rapaz agride tio ao vê-lo chegando com cerveja e ameaça familiares de morte em MS

Um homem de 37 anos foi agredido pelo sobrinho, de 22, nesta sexta-feira (11) na cidade de Corumbá, a 444 quilômetros de Campo Grande. A agressão teria ocorrido após o tio chegar com cerveja na residência. O caso foi registrado na delegacia de Polícia Civil. De acordo com as informações do boletim de ocorrência, o […]

Dayene Paz Publicado em 12/12/2020, às 11h34 - Atualizado em 13/12/2020, às 08h35

Sobrinho viu tio chegando com caixa de cerveja e o agrediu. Imagem ilustrativa
Sobrinho viu tio chegando com caixa de cerveja e o agrediu. Imagem ilustrativa - Sobrinho viu tio chegando com caixa de cerveja e o agrediu. Imagem ilustrativa

Um homem de 37 anos foi agredido pelo sobrinho, de 22, nesta sexta-feira (11) na cidade de Corumbá, a 444 quilômetros de Campo Grande. A agressão teria ocorrido após o tio chegar com cerveja na residência. O caso foi registrado na delegacia de Polícia Civil.

De acordo com as informações do boletim de ocorrência, o tio teria chegado com a esposa na residência de familiares, no bairro Universitário. Haviam outras pessoas no local e quando viu o homem com uma caixa de cervejas na mão, passou a agredi-lo com socos.

Ainda, o autor ameaçou todos os familiares que estavam na residência, dizendo que iria sair e quando voltasse, pegaria uma faca para “meter em todos”. Segundo a ocorrência, o rapaz é usuário de drogas e bebidas alcoólicas.

Jornal Midiamax