Polícia

Radialista é encontrado morto a facadas escondido embaixo de colchão

Na manhã desta quinta-feira (7), Vladimir Lenin Rosa, de 39 anos, foi encontrado morto em Maracaju, cidade a 160 quilômetros de Campo Grande. Ele trabalhava como radialista no município e foi morto a golpes de facão. Conforme as primeiras informações da Polícia Militar, equipe foi chamada para ir até a Vila Juquita, onde Vladimir foi […]

Renata Portela Publicado em 07/05/2020, às 10h42 - Atualizado às 12h07

Vítima foi encontrada morta embaixo do colchão (Foto: Robertinho, Maracaju Speed)
Vítima foi encontrada morta embaixo do colchão (Foto: Robertinho, Maracaju Speed) - Vítima foi encontrada morta embaixo do colchão (Foto: Robertinho, Maracaju Speed)

Na manhã desta quinta-feira (7), Vladimir Lenin Rosa, de 39 anos, foi encontrado morto em Maracaju, cidade a 160 quilômetros de Campo Grande. Ele trabalhava como radialista no município e foi morto a golpes de facão.

Conforme as primeiras informações da Polícia Militar, equipe foi chamada para ir até a Vila Juquita, onde Vladimir foi encontrado morto embaixo de um colchão. O corpo estava ao lado de um barraco e tinha ferimentos nas pernas e na cabeça.

O veículo da vítima não foi localizado e o caso é registrado como homicídio simples na Delegacia de Polícia Civil do município.

Radialista é encontrado morto a facadas escondido embaixo de colchão
(Foto: Robertinho, Maracaju Speed)
Jornal Midiamax