Quadrilha que ingeriu quase 300 cápsulas de cocaína é presa pelo Choque

Homens engoliram cápsulas de cocaína que levariam para a Capital e expeliram droga em hospital

Quatro homens engoliram quase 300 cápsulas de cocaína para escapar da polícia, mas acabaram presos na noite desta terça-feira (07), por policiais do , que faziam bloqueio na , próximo ao município de Miranda, a 203 quilômetros de Campo Grande. Eles foram levados ao hospital, onde tiveram que expelir as cápsulas.

De acordo com as informações do Choque, os policiais abordaram os veículos Siena e Versa, ambos de cor prata, placa de . Os motoristas dos carros afirmaram que seriam motoristas de aplicativo e que pegaram os passageiros em Corumbá, com destino a Campo Grande.

Os passageiros foram identificados como Sérgio, 24 anos, Edwin, 28, Osmar, 41, e Freddy de 27 anos de idade, todos de nacionalidade boliviana.

Suspeitando da situação, os policiais fizeram uma busca pessoal nos ocupantes, quando localizaram dom Sérgio uma luva cirúrgica contendo 45 cápsulas de cocaína, totalizando 520 gramas, e Edwin com outra luva cirúrgica, que escondia 34 cápsulas, um total de 400 gramas.

Após, os suspeitos confessaram que haviam ingerido outras cápsulas e que levariam a cocaína para a Capital.

Eles foram levados até o hospital de Miranda, onde foram submetidos ao raio-x e depois expeliram as substâncias. Sérgio expeliu 55 cápsulas, 640 gramas no total, Edwin expeliu a quantidade de 43 cápsulas, 530 gramas, Freddy 93 cápsulas de cocaína, totalizando 1.170 quilo e Osmar expeliu 85, que pesou 1,1 quilo.

A droga apreendida pesou aproximadamente 4,350 quilos e os traficantes foram encaminhados para a Delegacia de de Miranda.

Quadrilha que ingeriu quase 300 cápsulas de cocaína é presa pelo Choque
Mais notícias