Polícia

Presa quadrilha que usava HB20 para entregar droga em Campo Grande

Na noite de quinta-feira (7), cinco pessoas foram presas por tráfico de drogas na região do Parque do Lageado, em Campo Grande. Três foram flagrados em um HB20 com porções de maconha e acabaram revelando a casa onde armazenavam a droga, onde mais duas pessoas foram detidas. As equipes do Gecam (Grupamento Especializado Com Apoio […]

Renata Portela Publicado em 08/05/2020, às 06h41 - Atualizado às 10h14

Carro e droga foram apreendidos (Foto: Divulgação)
Carro e droga foram apreendidos (Foto: Divulgação) - Carro e droga foram apreendidos (Foto: Divulgação)

Na noite de quinta-feira (7), cinco pessoas foram presas por tráfico de drogas na região do Parque do Lageado, em Campo Grande. Três foram flagrados em um HB20 com porções de maconha e acabaram revelando a casa onde armazenavam a droga, onde mais duas pessoas foram detidas.

As equipes do Gecam (Grupamento Especializado Com Apoio de Motocicletas) faziam rondas na região do Lageado, quando abordaram o HB20 branco ocupado por três homens, de 21, 23 e 27 anos. Com eles, foram encontradas porções de maconha e eles disseram que tinham acabado de pegar na casa, onde estavam estacionados em frente.

Na residência, onde estava um casal de 22 e 33 anos, foram localizados mais 72 quilos de maconha, que foram apreendidos. Eles contaram que receberiam R$ 200 por dia para guardar a droga para o rapaz de 27 anos. O suspeito então revelou que pegou a droga com um caminhoneiro desconhecido e que estava vendendo “para sanar as dificuldades financeira”.

Os cinco foram presos por tráfico de drogas e também devem responder por associação para o tráfico.

Jornal Midiamax