Quadrilha é presa após invadir e roubar 27 celulares de loja

Roubo estava sendo planejado há pelo menos três dias

Quatro pessoas foram presas, entre elas duas mulheres, após o assalto a uma loja de celulares, na noite desta terça-feira (3), em Aquidauana a 135 quilômetros de Campo Grande. Eles roubaram 27 aparelhos de diversas marcas.

O assalto aconteceu por volta das 18 horas desta terça (3) quando os dois homens armados invadiram a loja e obrigaram os funcionários a colocarem os aparelhos dentro de mochilas e sacos plásticos. Populares que perceberam que estava acontecendo o roubo ligaram para a polícia, que acabou fazendo um cerco para prender os bandidos.

Um deles conseguiu fugir, mas foi encontrado depois de um cerco feito na cidade pelos militares. Na mochila que carregava foi encontrado 18 celulares lacrados nas caixas. Ele acabou entregando o seu comparsa, sendo que com ele mais nove celulares de diversas marcas e todos lacrados foram encontrados em um saco plástico.

Os dois contaram que as duas mulheres que estavam fazendo parte da quadrilha ajudaram ao esconderem e levar as motocicletas, que foram usadas na tentativa de fuga. Um homem conhecido como ‘Bebê” estava dando o apoio logístico para um dos ladrões, que havia saído de Campo Grande para Aquidauana para participar do assalto. Todos foram levados para a delegacia.

Mais notícias