Promotor de vendas é preso em terminal após tentar beijar mulher à força

Homem passou as mãos nas pernas e cintura da vítima

Foi preso no Terminal de ônibus do Morenão, em Campo Grande, na última quarta-feira (18), um promotor de vendas de 53 anos. Ele teria tentado agarrar e beijar uma passageira. O homem passa por audiência de custódia nesta sexta-feira (20).

O crime aconteceu por volta das 19h30 de quarta (18), quando a passageira estava no terminal esperando pelo seu ônibus. O promotor chegou com uma maleta e passou a oferecer a ela maquiagens. Os dois se sentaram em um banco e ele passou a mostrar os produtos.

A vítima disse que recusou os produtos e neste momento, o promotor disse que queria manter relações sexuais com ela, ele ainda teria passado as mãos na perna da passageira e tentado beijá-la. A mulher conseguiu se livrar e foi pedir ajuda a um vigilante do terminal, que chamou a polícia.

O promotor foi levado para a Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher) e disse em depoimento, que não tentou agarrar a vítima, e quando foi beijá-la no rosto para se despedir ela recusou. Ele achou que a mulher pudesse estar interessada nele, já que havia lhe dado o telefone para entrar em contato para compras futuras de produtos de maquiagem.

Ele passa por audiência de custódia nesta sexta (20), quando deve ser determinada ou não pela sua prisão preventiva.

Promotor de vendas é preso em terminal após tentar beijar mulher à força
Mais notícias