PRF apreende 1,2 tonelada de maconha e 20 quilos de skunk na BR-267

Um caminhoneiro de 35 anos foi preso com 1,2 tonelada de maconha e 20 quilos de skunk na tarde desta terça-feira (02) em Bataguassu, cidade a 335 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com a PRF (Polícia Rodoviária Federal), a droga estava escondida na carroceria de um caminhão Iveco Tector, de placas de Carlos Barbosa (RS) abordado no km-49 da BR-267.

Ao ser abordado, o motorista já confessou que transportava a droga no veículo. Junto com ele, também estava uma jovem de 22 anos.

Foi então feita vistoria no caminhão onde foram encontrados o entorpecente em um fundo falso na carroceria. Ao todo foram apreendidos 1, 2 tonelada de maconha e 20 quilos de skunk. Uma equipe do Corpo de Bombeiros ajudou na remoção da droga.

De acordo com o suspeito, ele teria acertado com uma pessoa em Iguatemi para trazer o caminhão até um local próximo à divisa do estado de São Paulo e que receberia a quantia de cinco mil reais para realizar o transporte. O casal foi preso e encaminhados para a Polícia Civil de Bataguassu, juntamente com o ilícito.

PRF apreende 1,2 tonelada de maconha e 20 quilos de skunk na BR-267
Mais notícias